OS REFORÇOS DO GALO QUE ESTÃO POR UMA BATIDA DE MARTELO…

Nomes de reforços pipocam de todos os lados nesta segunda-feira.

Vou descrever a seguir algumas negociações para reforçar o Galo e que, segundo as especulações nervosas da mídia em geral e do twitter,  estão quase na batida do martelo:

REASCO: Alguns mais afoitos chegam a afirmar que está chegando para fazer exames médicos hoje na Cidade do Galo. É um nome que não encanta ninguém. Passou pelo São Paulo e foi como se não tivesse estado lá. Internou-se no Departamento Médico e de lá não saiu nem pra dar bom-dia.

RODRIGO: Na esteira de Reasco, o ex-são-paulino também “chega hoje para exames médicos”. A sua situação só será resolvida com o Dínamo de Kiev, dono de seus direitos federativos. O Galo tem a receber do Dínamo parte do dinheiro da venda de Leandro Almeida e poderia ser feito um encontro de contas em relação ao valor do empréstimo.

Rodrigo é um baita zagueiro e um excelente reforço para a nossa defesa.

CÁCERES: O Boca Juniors está irredutível no sentido de receber 2 milhões de euros por um zagueiro de 31 anos de idade que tem apenas mais 1 ano de contrato. Para nenhum time do mundo vale a pena, mesmo se considerarmos que, indiscutivelmente, seria o melhor reforço para o Galo em 2010. Infelizmente, não há investidor que invista o seu rico dinheirinho em um negócio desses.

Cáceres está por um fio, tanto pra vir de vez, quanto pra não vir. Se o Boca Juniors liberá-lo, podemos correr para Confins.

Hoje, eu li que o zezé perrela, do cry/MG, está atravessando o negócio. Não se sabe com o intuito de contratar efetivamente o Cáceres ou somente inflacionar e melar as pretensões de Kalil.

Desta pequena estatueta de jardim pode-se esperar tudo de ruim.

Por enquanto é só. Sei de outros negócios que estão em andamento, mas a batida de martelo é tão incerta, que prefiro não divulgar para não especular levianamente.

Enquanto isso, consulte o twitter do Kalil de hora em hora. Para alguns mais ansiosos, de minuto em minuto.

Pouco a pouco, chegaremos lá. Galo no coração para sempre.

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUEM NO GALO À DIREITA DA PÁGINA.

About these ads

34 comentários sobre “OS REFORÇOS DO GALO QUE ESTÃO POR UMA BATIDA DE MARTELO…

  1. Roberto, dos nomes que você citou acima, só mesmo o Cáceres nos anima. Rodrigo não me lembro bem desse jogador, e Reasco rima com fiasco…
    Confiança total em Kalil/Luxa.
    O anãozin de jardim está entrando no negócio para tumultuar, pode crer. Esperar o quê de um sujeito daqueles…

    Bora GALO!

    1. O Rodrigo, Jota, é um zagueiro seguro e muito bom nas bolas altas. Quanto ao anãozinho de jardim, é um FDP invejoso e apavorado. Tá se contorcendo de medo com a possibilidade do Galo se reforçar.

  2. Reasco é bom jogador, mas até agora nenhum jogador vindo da LDU deu certo no Brasil. Vejamos como será Jairo Campos. Acontece também que os times no Brasil já trazem o jogador para a necessidade extrema de titularidade, sem que este tenha aquele período de adaptação (e a torcida não tem paciência pra isto).

    Cáceres é inviável nos termos que o boca quer. Acham que vão conseguir arrancar tanto dinheiro quando basta esperar um ano pro jogador ficar livre?
    O Anão Maria Ruella COM CERTEZA entrou no negócio pra inflacionar e impedir a vinda do que seria um ótimo reforço pro GALO, ciente de como Cáceres teve boa passagem aqui da primeira vez e também como forma de “vingança” por perder Rentería e, dizem, Campos, que preferiram o GALO.

    Na falta de Cáceres, acho Rodrigo uma boa pedida. Espero que se feche negócio com o Dinamo de kiev, que já se mostrou aberto a negociar, pois parece que está tudo certo pra prorrogar o empréstimo de Correa.

    1. O Dínamo, pelo que sabemos até neste minuto (pois ultimamente tudo muda a todo momento), bateu pé e não empresta mais de graça. E o Kalil não quer pagar. Então Rodrigo ficou mais distante. Abraços, amiga.

  3. Na minha opinião eu acho que esses dois zagueiros seria a nossa zaga titular em 2010.

    Cárceres dispensa comentários e o Rodrigo joga muito tb e é excelente nas jogadas aereas. Assim, finalmente eu não vou ver mais o Werley com a camisa de titular do Galo.
    Sei que precisamos de um bom 1º volante pq só temos os baixinhos Jonilson e Carlos Alberto acho que os dois vão disputar a posição até a chegada de um reforço para o setor.
    Mas com mais esses dois zagueiros podemos sim jogar num 3 5 2 que o time não vai ficar defensivo e sim com a zaga mais segura pq eu acho que o Cárceres joga como líbero tranquilamente. E assim não precisariamos de mais um lateral direito. Agora falta o matador e o Kléber Pereira ainda está no mercado,Kalil !!!

    Meu time para o começo de 2010: Carini,Cárceres,Rodrigo,Benitez (Welton),Coelho,Leandro,Correa,Ricardinho,Muriqui,Tardelli e Kléber Pereira.

  4. É Roberto, desses que você citou somente conheço o futebol do Cáceres, mas pelos dados que você forneceu sua vinda é impossível! Contudo, como no futebol não existe verdade que dure 24 horas, quem sabe?1? Afinal de contas a esperança é a última que morre. Aliás, vale dizer que para nós atleticanos não morre nunca!
    Um abraço a todos!

    1. Kaka, se o Cáceres, por um desses milagres da natureza, se desligar do BJ e vir para cá, será fantástico. Para mim, depois de Luisinho, ele é o melhor zagueiro que já passou por aqui.

  5. Meu amigo Roberto, amo nosso GALO, mas quanto ao conhecimento tecnico sou nula de plano,mas …falar nesse espaço é questão de “ordem “, espero que os novos reforços
    venham não só preencherem as lacunas como também nos devolver o sorriso largo e o grito
    que nos leva á loucura Galôooooooooooooooooooooooooooooooo.Abraços,imo.bh.bsb

  6. Agora a noite eu ouvi na rádio que o Galo não quer pagar pelo emprestimo do Rodrigo. Então ele vai voltar para Kiev,uma pena pois seria um ótimo reforço. E o Boca tb quer uma grana para liberar o Cárceres,danou-se.

  7. kalil, se a bichinha nanica azul entrou no negócio, agora é que tem de trazer mesmo. QUESTÃO DE HONRA. Cáceres não é aposta. É certeza de uma zaga segura e possibilidade real de títulos.
    Ele está querendo mostrar serviço para ir para Copa. Isso acontecendo, já imaginou o marketing que o Galo terá numa Copa do Mundo, onde milhões de pessoas acompanham??
    PENSE NISSO, KALIL!!
    Além do mais a torcida paga: bilheteria, Pay Per View, etc.
    Kalil, não vou te perdoar se perdermos o Caceres para a bicharada.

    1. Sossegue, Stela, pq a estatueta só entrou para inflacionar. Não tem cacife para bancar nada. Vive de gogó e não tem torcida para dar suporte a nenhuma ação. O lance do Cáceres são os 2 MI euros que o BJ exige.

  8. Caro roberto, quanto aos comentários acima ditos, não concordo com o falatório para nosso zagueiro titular em 2009 (WERLEY), que em MINHA opinião foi o mais firme, e com a minoria de falhas no camp. brasileiro. BENITZ entrou igual barata tontam ao contratio de werley que foi presente em todas as jogadas.. Espero comentários..
    Dupla de Zaga titular sem mais reforços – Campos e Werley…

    1. Caro Gulherme, obrigado pela visita. Quanto ao Werley, amigo, futebol é uma coisa mesmo complicada. Cada um enxerga determinado jogador de uma forma distinta de outras pessoas. Eu, por exemplo, penso diferente de vc, mas nem por isso deixo de respeitar a sua opinião. Abraços.

  9. Também não acho o Werley o pior dos zagueiros que o mundo já viu, como muitos dizem. Pelo menos ele não me matou de raiva como outros jogadores que já jogaram e ainda estão no Galo.
    Acho que o Kalil pensa como eu, pois não o mandou embora como fez com outros 17 jogadores (acho que o número é esse). Deve-se considerar que ele tem apenas 20 anos. Penso que tanto ele qto. o W. Felipe se bem treinados podem virar bons zagueiros para compor grupo.
    CONTUDO, ELE ESTÁ LONGE DE SER MEU ZAGUEIRO IDEAL. Precisamos de uma zaga com ISO 9000.

  10. Vamos para a Dupla de Ataque, q ki aquele alessandro ta fazendo no galo.. aquilo nunca jogou bola… Refugo do cruzeiro .. tenha dó

    Abraços..

    Dupla titular no momento: Tardelli e Muriqui – Concorda ??

  11. Caro Guilherme,
    Com relação à zaga do galo que terminou o brasileiro do ano passado, concordo com você que o Benitez entrou feito barata tonta errando principalmente posicionamento. Quanto ao Werley, me incomoda muito o fato de ele marcar muito à distância mas, nesse caso estou com o Roberto: serviria apenas para compor o grupo. Gostei da opinião da Stela, segundo a qual zaga para o galo tem que ter o certificado ISO 9000.
    Quanto ao Alessandro penso que o mesmo teve poucas chances ao longo de 2009, já que nas poucas vezes que entrou, teve pouco tempo para mostrar seviço. Acho que precisa de mais oportunidades. No que diz respeito à dupla de ataque titular para o momento acho que você está certo: DieGOL Tardelli e Muriqui! O resto a gente vê depois.

  12. Guilherme Martins, também estou com você, acho o MENINO WERLEY uma grande promessa, o que falta nêle, acho que agora terá, é treinamento, fundamentos, o cara tem tudo para ser um grande zagueiro e acho que vai ser, se salvou neste ano 2009, apesar de termos feito feio neste final, mas a culpa não é do Werley, a maior parte da torcida não gosta dêle, sabe porquê, o Leão nos fez o favôr de colocar o cara na lateral direita, quando ele joga melhor pelo lado esquerdo, foi tirular quase o ano todo, não é jogador indisciplinado, não usa as maõs para marcar, leva poucos cartões amarelos não marca com o olho igual a muitos. CLARO lhe falta muita coisa ainda, mas são treinamentos, como aprender a fazer a cobertura dos laterais, ter mais um pouco de impulsão, e conversar mais alí atraz, já que ele é um pouco tímido, talvez porcausa da idade, não se intimida, antecipa muito bem nos lances, sabe sair jogando, mas conciente, coisa que o Weltão não é, e se ele dá muito chutão, tá mais que certo, se não aparece ninguem para jogar com ele, ele não gosta de atrazar bolas e tá muito certo, então é melhor isolar a bola pra fora, nunca para traz, ou querem que ele faça o que eder luis fez contra o palmeiras, com Luxemburgo, aposto que ele vai ser um dos titulares, podem esperar, ainda mais que o NEY era zagueiro e dos bons.

    Stella, acho que ele não vai só ficar no elenco não, mas para se qualificar a iso9000 tem que mostrar que é bom, certo? e acho que ele vai mostrar, pode ser até que eu engane, mas junto comigo foi Leão, Roth e vai o Luxemburgo tbm e tem mais o cara é sério, e sempre diz, olho todo mundo para poder aprender, e vai acabar aprendendo e muito bem, ele ainda tem mais 3 anos para mostrar que não é foguete molhado, concorda, amiga, é novo ainda tem tempo de aprender

  13. Guerra e Guilherme também estou com vocês, o Werley é bom back, mas acho que ele fica na reserva esse ano, vamos ver né!

    Esse Rodrigo, outro dia ouvi na Itatiaia que ele tava chegando…
    Beijos

    1. O Rodrigo pode até chegar, Fernanda, mas está difícil por causa dos 500 mil dólares que o Dínamo exige para um empréstimo de apenas 6 meses.

  14. Risos

    Gente,só queria falar uma coisa a respeito do WERLEY. ELE É FRACO e, marca muito mal,não corta nenhuma bola na cabeça,não tem raça de zagueiro do Galo. E mais uma coisa o SIDMAR JOGA MUITO MAIS QUE O WERLEY E É JUVENIL AINDA. O CARA TEM PERSONALIDADE COISA QUE O WERLEY NÃO TEM,COMO ZAGUEIRO DO GALO.
    Eu tb acho o Welton estabanado e se acha um craque mas pelo menos ele tem mais personalidade de zagueiro do Galo. É questão de ver o cara jogar e eu fui em 90% dos jogos do ano passado no minera. E em nenhum dele eu fiquei seguro-confiante com ele na zaga.
    Mas isso é questão de opinião e cada um tem a sua e a minha é essa mas se fosse a revelação que todos estão achando o Luxa iria em buscar de pelo menos mais 2 zagueiros ? Sendo um campeão e outro a nivel de seleção ? Deve ser para deixar no banco pro Werley,não é ? E outra coisa,nessa semana o Luxa disse que conhecia o elenco do Galo do ano passado. E mesmo com o meu pitaco acima ele não é fã do 3 5 2.

  15. Galera

    Qto ao Werley, tbm acho bem fraco para o time que o Galo pretende montar. Uma zaga com Cáceres e Rodrigo sim iria impor moral a qualquer ataque adversário. Mas como esta difícil a vinda de qualquer um dos dois, prefiro o SAMUEL a Werley, Benitez e Welton.

    Agora não acompanhei direito a Copinha, mas se esse SIDMAR que o ANDRE ALEXANDRO está citando estava em São Paulo, pode descartar. Prq os gols que eu vi aquela zaga e aquele goleirinho tomando na Copiha eram de dar raiva viu?!

    Minha opinião.

    1. O probelma amigo não foi do Sidmar pelo Galinho. O goleiro não foi o mesmo que disputou a copa BH e o campeonato sub 20 no RGS. Eu assiti a todos os jogos do galinho e vi como o Sidmar joga bem. Apesar da boa campanha do Galinho nas competições que disputou fora a copa SP. O problema foi a cabeça quente do Rogério MIcale,sendo expulso em várias situações e deixando os garotos nervosos em campo como na eliminação do Galinho.

  16. Amigos,

    esse silêncio do Kalil (e tbm do Luxa) já tinha sido anunciado no início, assim que o novo comandante chegou.

    Eles sabem muito bem as “intempéries” que esses ratos do mundo futebolístico podem trazer para uma negociação séria de um time. Isso evita o serviço “porco” daqueles que tentam inflacionar o atleta.

    Todavia desde já aviso a toda a massa que Kalil/Luxemburgo não trará um jogador de imenso “nome” (ver Corinthians) pois isso não condiz com a realidade econômica do GALO e também vai contra as diretrizes da trabalho de Luxemburgo, que sempre foi visto com um treinador que busca “lapidar” atletas que possam render bom futebol ao clube e assim dar mais valor a instituição por tê-lo re-revelado.

    Assim será nosso 2010. Veremos no Galo jogadores nossos e de fora que terão a chance de suas vidas de mostrar o bom futebol, pela primeira vez ou novamente.

    Abraços!

    André Lage Perez (Atleticano doente)

  17. André Perez, é isto aí, também penso assim, o jogador bom para o Galo hoje com Luxemburgo, é aquele que quer mostrar para o mundo o seu valor, aparecer pela primeira vez ou aparecer novamente, bôas palavras, e aquele jogador que não tira o pezinho na dividida, já que o figurão, o de pêso, auele que é famoso e ganha muito, só quer mesmo é continuar juntando seus milhões e quem quizer é que joga para o time.

    Quanto ao Time de Junior, ví várias partidas do sub 20 e os da copinha, continuo com meu pensamento, O TECNICO È BOM só que os meninos queriam era mostrar que são craques aí se fuderam porque toques de classe, jogadas de efeito, gols bonitos, toques de calcanhar, e sapato alto não ganha jogo, e o destempero do Rogerio, como estão dizendo, o próprio narrador do sportv, disse que o Tecnico do atletio até na sua expulsão mostrou um cara cavalheiro, sem xingamentos, educado, ele apenas reclamou e com razão, e o juiz que tava doido para prejudicar o Galo, aproveitou, mas não era motivo de expulsão, se ele não xingou, foi educado apenas reclamou, porque houve a expulsão? e quanto ao Sidimar, no gol do gremio na final também ele falhou mas a falha não quer dizer que ele é ruim de bola, como o goleiro, defendeu muitas bolas mas foi bastante infeliz no instante final da partida.

    Mas pelos noticiarios o Caceres conseguiu a liberação, mas tem clubes do México tambem interessado nele, aí vai começar o leilão.

  18. Werley é zagueiro titular na ‘era Luxa’, posso estar enganado, mas tenho convicção disso, o garoto é uma promessa, Dada Maravilha disse na Itatiaia, –> ”Werley é Seleção”… e Eu não duvido..

    Abraços a todos… Agora ou nunK . Simbora Galo ..

    GaLLLLLoooooooooo

  19. olha o caceres e um otimo zagueiro nao brinca e nem nada ja ahudou o galo um tempo atras ai acho ele muito bom o rodrigo zagueiro alto muito bom tb seria uma dupla imcrivel ou entao um dos dois mais o jairo campo esse reasco nao e muito bom nao mais na mao de luxenburgo rapidim ele melhora igual o renam oliveira tava prescisando de apoio moral add msn la rilcky_br@hotmail.com orkut msm coisa flo galera se quizer alguma ajuda me add msn

Os comentários estão desativados.